O QUE É?

“A melhor propaganda é feita por um cliente satisfeito” (Philip Kotler)

A satisfação do cliente é um indicador do nível de contentamento do consumidor com seu produto ou serviço.

A AGP Pesquisas utiliza as duas principais avaliações de satisfação: NPS e CSAT.

O QUE É?
O QUE É?
PESQUISA NPS

Uma forma simples e confiável de mensurar a satisfação do seu cliente

A Pesquisa NPS foi criada em 2003, e ficou famosa por ser utilizada e monitorada pelos CEOs de grandes empresas como Apple, Nike, Amazon, entre outras.

Composta por uma única pergunta, a metodologia NPS identifica a quantidade de clientes promotores da sua marca, além de neutros e detratores. Essa relação entre promotores e detratores determina o NPS.

Considerando uma escala de 0 a 10, qual é a probabilidade de você recomendar a nossa marca a um amigo/familiar?

PESQUISA NPS
PESQUISA NPS
PESQUISA CSAT

O Índice de Satisfação de Cliente mais utilizado no Brasil

Apesar da grande popularidade da pesquisa NPS, a pesquisa CSat é a mais conhecida e utilizada em todo o Brasil. Sua flexibilidade permite avaliar a satisfação em diversos pontos de contato, identificando com mais facilidade os motivos de insatisfação na experiência do cliente (Customer Experience).
A pergunta possui escala de 1 a 5, e seu formato permite avaliar não só a satisfação de clientes, mas também de colaboradores, parceiros, entre outros.

Em uma escala de 1 a 5, qual é a sua satisfação com nossos serviços?

PESQUISA CSAT
PESQUISA CSAT

As nossas ferramentas permitem que você avalie a satisfação de seus clientes, funcionários, e identifique oportunidades de melhoria para tornar seus clientes mais satisfeitos!

Agende um bate-papo com nosso time de especialistas.