Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação tem como objetivo conhecer a opinião de seus consumidores e clientes a respeito dos serviços prestados por sua empresa. Dessa forma é possível descobrir a imagem passada pela companhia em cada um dos pontos de contato com seus clientes, gerando relatórios específicos para as diversas áreas de atuação como SAC, Vendas, Pós Venda, Atendimento Pessoal, Atendimento Online, entre outros. Avaliando os pontos fortes e fracos de seu contato com o cliente, você é capaz planejar a melhor forma de abordar seu público e descobrir quais estratégias trazem melhores resultados para sua empresa.

Através da pesquisa de Satisfação é possível:

  • Conhecer a imagem da sua empresa perante o seu público;
  • Medir a satisfação dos seus clientes com os serviços prestados por seus colaboradores;
  • Avaliar os resultados gerados por cada setor;
  • Descobrir como o serviço prestado por seus profissionais é avaliado por seus clientes;
  • Saber quais pontos de contato da sua empresa com o público apresentam falhas ou fraquezas e como melhorá-las;
  • Descobrir a melhor forma de abordar o seu público no que se refere a horários de contato, tom da comunicação e formas de abordagem;
  • Otimizar a abordagem aos seus clientes, tornando o atendimento mais rápido e produtivo;
  • Melhorar a comunicação interna da sua empresa;

A Pesquisa de Satisfação tem como objetivo a mudança de comportamento dentro das diferentes áreas da organização, tornando o contato com o público mais agradável e objetivo. Tudo isso gera uma imagem positiva para a sua marca e cria uma maior proximidade com seus clientes.

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Trabalhamos com todas as metodologias disponíveis para a coleta de informações, e certamente uma delas é a adequada para a sua necessidade.