Análise da Concorrência

Perguntas que respondemos neste tipo de análise:
Quais as fortalezas de meu concorrente?
Quais os gaps de meu concorrente que posso aproveitar?
Como o consumidor avalia meu produto em relação a meu principal concorrente?
Quais as diferenças de imagem de minha marca e meu concorrente?

Conhecer os seus concorrentes é elemento fundamental para que sua empresa permaneça competitiva no mercado.

Uma análise comparativa em termos de satisfação dos consumidores, imagem de marca, portifólio, atividades de comunicação e ponto de venda fornece insights determinantes na estratégia a ser seguida.

Através destes estudos, a AGP desenvolve um mapeamento completo por meio de uma análise SWOT.

METODOLOGIAS: Entrevistas pessoais, entrevistas por telefone, pesquisas via web, grupos focais, compra acompanhada.

Solicite um orçamento

Voltar

Últimas notícias

Metodologias

Trabalhamos com todas as metodologias disponíveis para a coleta de informações, e certamente uma delas é a adequada para a sua necessidade.