Avaliações de Ações de PDV

Perguntas que respondemos neste tipo de análise:
Minhas ações de PDV trouxeram resultado?
Qual das ações (ou que combinação de ações) é mais efetiva?
Minha nova embalagem traz incremental para a minha marca?
Qual o planograma mais eficiente?

Sabendo que 85% das decisões de são feitas no próprio ponto de venda*, a avaliação de efetividade destas ações é primordial para manter, retirar ou corrigir rotas.

Pesquisas avaliam o impacto das diferente ações de ponto de venda, sejam promoções de preço, pontos extras, materiais publicitários, etc

*Fonte: Point of Purchase Advertising Institute – POPAI Brasil

METODOLOGIAS: Entrevistas pessoais, entrevistas por telefone, grupos focais, compra acompanhada, simulação de compra.

Solicite um orçamento

Voltar

Últimas notícias

Metodologias

Trabalhamos com todas as metodologias disponíveis para a coleta de informações, e certamente uma delas é a adequada para a sua necessidade.