Pontos de Contato

Perguntas que respondemos neste tipo de análise:
Qual o principal ponto de contato do consumidor da categoria?
E da minha marca?
Devo investir em algum tipo de comunicação diferente?
Tenho algum gap em relação ao meu principal concorrente?

Através desta pesquisa, é possível identificar os pontos de contato do consumidor com a sua marca e as de seus concorrentes

Desta forma, indica-se com maior precisão que tipos de comunicação terão maior eficácia
e assim, direcionar os seus investimentos, minimizando gastos desnecessários.

Os tipos de comunicação podem ser tanto mídia de massa, como atividades no ponto de venda, ações de marketing direto ou mesmo mídia espontânea.

METODOLOGIAS: Entrevistas pessoais, entrevistas por telefone, pesquisas via web, grupos focais, pesquisa etnográfica, compra acompanhada, simulação de compra.

Solicite um orçamento

Voltar

Últimas notícias

Metodologias

Trabalhamos com todas as metodologias disponíveis para a coleta de informações, e certamente uma delas é a adequada para a sua necessidade.