Metodologias

Trabalhamos com todas as metodologias disponíveis para a coleta de informações, e certamente uma delas é a adequada para a sua necessidade

  • Entrevistas face-a-face

    Metodologia mais tradicional; equipe qualificada entrevista o público-alvo pessoalmente, através do preenchimento de questionários.

  • Entrevistas por telefone (CATI)

    Metodologia utilizada quando o público-alvo é pré-estabelecido; equipe qualificada entra em contato com o público-alvo através de telefone, e realiza o preenchimento de questionários.

  • Pesquisa via web

    Metodologia utilizada quando é preciso atingir muitas pessoas; criação de questionários online e distribuição através de e-mail, campanhas em redes sociais, sites formadores de opinião, entre outros.

  • Grupos focais (focus group)

    Metodologia utilizada quando se deseja aprofundar de forma qualitativa; um pequeno grupo de pessoas do público-alvo é convidado a participar de uma reunião onde são discutidos os pontos de forma mais profunda e detalhada.

  • Pesquisa Etnográfica

    Metodologia utilizada quando se deseja conhecer profundamente a realidade do público-alvo; equipe qualificada acompanha a rotina de uma pessoa que representa o público-alvo – forma de se transportar, locais de lazer, alimentação, etc.

  • Compra acompanhada

    Metodologia utilizada quando se deseja avaliar o processo decisório de compra do público-alvo; equipe qualificada acompanha uma compra de uma pessoa que representa o público-alvo – atributos avaliados, como se movimenta na loja, disposição dos produtos, etc.

  • Simulação de compra

    Metodologia utilizada quando se deseja avaliar o ponto de venda; equipe qualificada visita o ponto de venda para avaliar itens como exposição de produtos, posicionamento em gôndolas, estratégias de precificação, etc.

Últimas notícias

Metodologias

Trabalhamos com todas as metodologias disponíveis para a coleta de informações, e certamente uma delas é a adequada para a sua necessidade.