Metodologias

Uma empresa só pode alcançar seu objetivo de atender as necessidades e anseios do consumidor através do profundo conhecimento do seu comportamento.

Todo processo decisório de compra possui seis fases distintas: reconhecimento da necessidade, busca de informação e envolvimento, avaliação das alternativas do produto, avaliação das alternativas de compra, decisão de compra e comportamento pós-compra.

Mais do que realizar pesquisas, a AGP busca a solução adequada para cada projeto, de acordo com os objetivos e verba que a empresa possui.

Trabalhamos com pesquisas
qualitativas e quantitativas,
trazendo insights e informações
essenciais para sua empresa.

Grupos de discussão(focus group)

  • Presencial
  • Online

Pesquisa por telefone

  • CATI – Computer Assisted Telephone Interviewing
  • Estrutura própria

Painel online

  • Mais de 300 mil usuários ativos no Brasil
  • 250 mil usuários de outros países da América latina

Outros Métodos

  1. Cliente oculto
  2. Grupos por Whatsapp
  3. Comunidades online
  4. Diário online
  5. Entrevistas face a face
  6. Netnografia e etnografia
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