Diferenciais AGP – Parceria com o Cliente

Autor: Aecio
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Continuamos hoje a série com os Diferenciais AGP, os pontos fortes da AGP de acordo com a opinião de quem importa: nossos clientes.

Quem são as pessoas mais capacitadas para identificar os diferenciais da AGP? Nossos clientes, é claro! Conduzimos uma pesquisa para entender a percepção sobre nosso trabalho, como os ajudamos no dia a dia. Pedimos que avaliassem e descrevessem os diferenciais AGP frente à concorrência. Essa série se chama “Diferenciais AGP”, e hoje trazemos o nosso terceiro e último diferencial: Parceria com o Cliente.

Este diferencial está bastante conectado com o tema do post anterior, Flexibilidade. Com uma estratégia 100% focada na satisfação do cliente, a AGP é referência na transparência e cuidado ao longo de todo o projeto. Apesar de parecer óbvio para nós este processo, muitas empresas de pesquisa de mercado não atualizam o cliente durante o projeto, retomando o contato apenas após o término do estudo, já com o relatório pronto.

Curadoria e Consultoria durante todo o processo

“Esse zelo passa a percepção de Consultoria, dada a profundidade de nossa gestão no dia a dia” cita o diretor Antonio Perina, responsável pelo Atendimento ao Cliente. “Este processo é muito importante para empresas que não possuem área de CMI ou Inteligência de Dados, pois ao contratar a AGP eles esperam uma solução completa, um parceiro que resolva suas dores e traga insights assertivos”.

A reestruturação do time de Atendimento foi um passo importante desse diferencial, pois permitiu que a AGP tivesse especialistas para cada setor. Essa estrutura centralizada permite então padronização da excelência no atendimento, juntamente com uma customização de acordo com o perfil do cliente.

Com isso, a AGP conseguiu escalar a sua atuação comercial, mantendo o padrão de qualidade durante o processo de atendimento e execução das pesquisas.

Entre em contato conosco, e venha conhecer um pouco mais de nossas soluções!